EsportesParaná

Com dois pênaltis, Coxa sofre virada do Avaí

Virada custa posição do Coxa no G4

 Com dois pênaltis, Coxa sofre virada do Avaí

Foto: https://www.facebook.com/coritibaoficial/

O Coritiba perdeu de virada para o Avaí, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (09), em Florianópolis, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Igor Paixão abriu o placar para o Coxa. O resultado deixava o alviverde no G4 do Brasileirão. Em duas cobranças de pênalti, o Avaí conseguiu a virada no placar. O empate veio com Guilherme Bissoli e, pouco depois, Muriqui confirmou a vitória do time da casa. A derrota coloca o Coritiba na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

Apesar do confronto decisivo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o técnico Gustavo Morínigo usou a base do time titular, diante do Avaí, com a ausência de Alef Manga, que entrou no segundo tempo. O atacante foi substituído por Fabrício Daniel, que já defendeu o Mirassol e não pode entrar em campo pelo Coxa. Coritiba e Santos jogam quinta-feira (12), às nove e meia da noite, na Vila Belmiro. Um empate garante o Coxa nas oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (16), o Coritiba recebe o América Mineiro, às cinco e meia da tarde, no Couto Pereira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico