EsportesFutebol

Com sequência inédita, Coxa toma 4 do Red Bull Bragantino

Alviverde ainda não tinha ficado quatro partidas sem vencer, neste ano

 Com sequência inédita, Coxa toma 4 do Red Bull Bragantino

Foto: twitter.com/RedBullBraga

O Coritiba perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (15), em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a quarta partida consecutiva sem vitória do Coxa, na temporada. O Alviverde ainda não tinha ficado quatro partidas sem vencer, neste ano. Depois de 12 jogos, no Campeonato Brasileiro, o Coritiba soma 15 pontos conquistados.

Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados pelo zagueiro Natan, pelo meia Hyoran, duas vezes, e pelo atacante Artur. O Coxa terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0. No intervalo, o técnico Gustavo Morínigo fez quatro substituições. Entre os jogadores que saíram do banco, estava o atacante Igor Paixão. A revelação do Coxa diminuiu para o Coritiba logo aos cinco minutos da etapa complementar. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Adrián Martinez marcou o segundo do Alviverde.

Nas últimas seis rodadas, o Coxa venceu apenas uma vez. Somente em uma delas, a defesa do Coritiba não foi vazada. O Coxa segue sem vencer, fora de casa, no Campeonato Brasileiro. Em seis partidas, o Coritiba conquistou apenas dois empates. O Alviverde é o time com menos pontos conquistados como visitante. Domingo (19), o Coxa disputa o clássico Atletiba, contra o Athletico, às quatro da tarde, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada com torcida única.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Maior ídolo da história do Athletico ganha estátua em Curitiba

Maior ídolo da história do Athletico ganha estátua em Curitiba

A escultura de Sicupira foi criada pelo artista Rafael Sartori.

Athetico vence o Vasco e assume a ponta da tabela 

Athetico vence o Vasco e assume a ponta da tabela 

Furacão jogou com um a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo