CuritibaGeral

Amigos lamentam morte de DJ durante Parada da Diversidade

A Polícia Civil informou que ainda não foi notificada para abrir investigação

 Amigos lamentam morte de DJ durante Parada da Diversidade

Foto: reprodução/Redes Sociais

As circunstâncias da morte da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, devem ser apuradas. Ela morreu após ter caído de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade, no Centro Cívico, em Curitiba, ontem (terça, 15) à tarde.

Veja mais:

Laurize era de Goiânia e estava na capital paranaense para participar da Parada, que estimava receber 60 mil pessoas ao longo do dia. De acordo com a Polícia Militar, a queda foi na Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa.

A vítima estava com uma lesão grave de crânio. A equipe médica tentou reanimar a mulher por mais de meia hora, mas o óbito foi confirmado a caminho do hospital. Testemunhas relataram que Laurize teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios e, para não cair, se segurou em uma caixa de som. No entanto, o equipamento se desprendeu e cair sobre ela, de cima do trio elétrico.

Laurize fazia shows em várias cidades do país e o trabalho dela era acompanhado por quase 16 mil seguidores no Instagram. Momentos antes do acidente, ela postou fotos e vídeos do evento, que foi encerrado logo após o ocorrido.

Em nota, a Associacão Paranaense da Parada da Diversidade diz que, em mais de duas décadas, este foi o único episódio registrado. Afirma, ainda, que o evento está regulamentado com alvará de licenciamento emitido pela prefeitura de Curitiba. A Associação também afirma que está à disposição para esclarecer as informações.

A Polícia Civil informou que ainda não foi notificada.

Reportagem: redação.

Avatar

felipe.costa

Pinheirinho recebe Mutirão “Curitiba sem Mosquito”

Pinheirinho recebe Mutirão “Curitiba sem Mosquito”

Ação retorna ao bairro com objetivo de evitar criadouros da dengue

Regionais Boa Vista e Matriz recebem Programa Fala Curitiba

Regionais Boa Vista e Matriz recebem Programa Fala Curitiba

Moradores podem apresentam sugestões de melhorias para técnicos da prefeitura