CuritibaGeral

‘Não fiz para ganhar mídia’, diz jovem dada como desaparecida

Isabelle disse que perdeu o celular e não conseguiu entrar em contato com a família

 ‘Não fiz para ganhar mídia’, diz jovem dada como desaparecida

Foto: Reprodução

A jovem Isabelle Juck, de 19 anos, dada como desaparecida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, escreveu nesta sexta-feira (06), no Instagram, que assume o “erro” dela. Ela entrou em contato com a família na terça-feira (03), cerca de dois dias após não dar mais notícias.

Depois de ter sido localizada, a jovem disse que tinha perdido o celular. De acordo com familiares, ela foi até Santa Catarina passar a virada do ano e assistir um show. O suposto desaparecimento causou grande repercussão desde que parentes pediram ajuda para encontrar Isabelle, que mora em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (06), ela escreveu que “realmente” tinha perdido o celular na praia, em Camboriú, “e não havia como contatar minha família, pois, o celular de todos que estavam comigo acabou a bateria”. Isabelle reforçou que “antes que me critiquem, não fiz isso para ganhar mídia”. A jovem mantém um perfil no Instagram que ultrapassou os 30 mil seguidores. O número já era alto antes de ela ser dada como desaparecida.

Na noite desta sexta-feira (06), Isabelle escreveu que já estava em casa. Ela disse que “podem me chamar de ‘irresponsável’ e tudo mais, assumo o meu erro”. A jovem terminou dizendo que “no momento, só preciso de paz”.

Reprodução / Instagram
Avatar

Cleverson Bravo

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Para doar, não precisa de agendamento, basta chegar no hospital das 9h às 16h30

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Previsão para sexta-feira (20) é de tempestades para praticamente todo o estado