CuritibaGeral

Morre segunda vítima de acidente no bairro Fanny

Luiz Eduardo Schlocobier morreu no hospital. Motorista que estaria em racha segue internado

 Morre segunda vítima de acidente no bairro Fanny

(Foto: arquivo pessoal)

Morreu, no hospital, mais uma vítima do acidente que pode ter sido resultado de uma disputa de racha, no bairro Fanny, em Curitiba. A vítima é Luiz Eduardo Schlocobier, irmão do jogador Luiz Henrique Schlocobier, atleta revelado na base coxa-branca. O rapaz morreu nesta quarta-feira (19).

O acidente aconteceu na segunda-feira (17) à noite. A batida matou, na hora, a universitária Gabrielle Ribas Simões, que havia completado 21 anos um dia antes.

Veja mais:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam em um veículo Argo que foi atingido pelo veículo Citroen DS3. No local, testemunhas chegaram a afirmar que o Citroen disputava um racha quando passou em alta velocidade pelo cruzamento das avenidas Santa Bernadethe e Henry Ford.

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível observar o momento em que o veículo Argo tenta atravessar e é atingido em alta velocidade pelo DS3.

Foto: reprodução/TV Band

Luiz Eduardo foi encaminhado ao hospital em estado grave. Em nota, o Coritiba lamentou a morte e desejou força aos amigos e familiares. Luiz Eduardo estudava Educação Física na Universidade Dom Bosco. Em comunicado, a universidade também prestou solidariedade e sentimentos aos parentes e amigos.

O motorista envolvido no acidente foi preso em flagrante pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e o relato de que ele estava disputando um racha será investigado.

Ele permanece no hospital sob escolta policial.

Informações: redação

Avatar

lorena.pelanda

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Para doar, não precisa de agendamento, basta chegar no hospital das 9h às 16h30

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Previsão para sexta-feira (20) é de tempestades para praticamente todo o estado

Casal suspeito de homicídio em Piraquara é preso

Casal suspeito de homicídio em Piraquara é preso

Crime foi registrado na cidade em julho deste ano; vítima foi encontrada carbonizada