ParanáGeral

Carro do suspeito de atropelar jovem em Cascavel é apreendido

Quatro testemunhas que presenciaram o atropelamento já foram ouvidas

 Carro do suspeito de atropelar jovem em Cascavel é apreendido

A Polícia Civil do Paraná apreendeu hoje (31) o carro do motorista suspeito de atropelar Daiane de Jesus Oliveira. A jovem de 28 anos foi arrastada por 70 metros e morreu na hora. O caso foi na madrugada de domingo (28), em frente a uma casa noturna localizada na região central de Cascavel, no oeste do estado. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que Daiane tentava entrar na boate quando foi barrada e agredida por seguranças do local com chutes e socos.

Veja mais:

Depois, eles a deixam caída, no meio da rua. Alguns frequentadores da boate presenciam a cena e percebem o momento em que um carro se aproxima. Eles dão sinal na tentativa de alertar o motorista que havia uma pessoa no meio da rua, mas ele não para, atropela Daiane e vai embora sem prestar socorro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Moza, foi o advogado do motorista que informou à polícia onde o veículo estava.

O carro deve agora passar por perícia. A polícia ainda não sabe informar se há algum tipo de irregularidade com o veículo. Cinco testemunhas que presenciaram o atropelamento já foram ouvidas. Segundo o delegado, o motorista que atropelou Daiane também deve ser ouvido em breve, mas ele não adiantou quando será o depoimento. A previsão é que o inquérito seja concluído em no máximo 30 dias.

Um dos seguranças envolvidos é policial penal. Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso e o policial foi afastado das funções. De acordo com a polícia, os seguranças envolvidos também devem prestar depoimento nos próximos dias.

Reportagem: Vanessa Fontanella

Avatar

Jessica de Holanda

Sanepar realiza novo leilão de terceirização de serviços de esgoto

Sanepar realiza novo leilão de terceirização de serviços de esgoto

Os contratos têm duração de 24 anos, para três lotes de concessão, com 112 municípios

Homem morre soterrado em acidente de trabalho

Homem morre soterrado em acidente de trabalho

Outro trabalhador ficou gravemente ferido durante soterramento registrado nesta quinta-feira (16), em Maringá (PR)

Marido coloca fogo na casa  e mulher morre carbonizada

Marido coloca fogo na casa  e mulher morre carbonizada

Caso foi registrado nesta quinta-feira (16), no oeste do Paraná. Suspeito confessou o crime