Nacional

Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo nesta quarta (22)

A partir das 9h, o público poderá negociar dívidas comerciais, habitacionais e do FIES

 Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo nesta quarta (22)

Foto: Agência Brasil

Nesta quarta-feira (22), todas as agências da CAIXA vão abrir uma hora mais cedo. As unidades vão iniciar o atendimento ao público às 9 horas para negociação de dívidas comerciais, habitacionais e do FIES com condições especiais.

Conforme a CAIXA, a iniciativa tem objetivo de restabelecer a capacidade financeira dos endividados. Entre os benefícios do ‘Dia D – Mutirão Desenrola’ estão negociações com 90% de desconto e parcelamento em até 120 vezes.

Também será possível tirar dúvidas sobre a liquidação de contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida para quem recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou Bolsa Família.

Veja mais:

Desenrola Brasil: desconto de até 90% para pagamento à vista, sendo possível também o parcelamento da dívida em até 120 meses, com entrada e primeiro pagamento para 30 dias.

Tudo em Dia CAIXA: oferece condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista com até 90% de desconto ou condições de parcelamento em até 120 vezes, com entrada mínima de 10% para clientes em atraso. Os créditos habitacionais em atraso também contam com alternativas especiais para negociação, tais como incorporação e pausa. As condições estão disponíveis conforme perfil do contrato e do cliente.

Negociação FIES: os descontos podem chegar a até 99% do total devido. As condições para renegociação são válidas até 31 de maio de 2024 e consideram a posição de atraso da dívida no dia 30 de junho de 2023:

• 0 a 90 dias de atraso: 12% de desconto para quitação do saldo devedor à vista. Para aderir nesta modalidade, é necessário estar adimplente na data da adesão;

• Mais de 90 dias de atraso: 12% de desconto para quitação do saldo devedor à vista ou reparcelamento em até 150 prestações mensais com a redução de 100% dos juros e multa por atraso;

• Mais de 360 dias de atraso (devedor cadastrado no CadÚnico em 30 de junho de 23 ou beneficiário do Auxílio Emergencial 2021): desconto de 99% do valor consolidado da dívida no pagamento à vista, ou em 15 vezes para contratos com a última parcela do contrato com mais de cinco anos de atraso. Desconto de 92% do valor consolidado da dívida no pagamento à vista, ou em 15 vezes para contratos com a última parcela gerada há menos de cinco anos;

• Mais de 360 dias de atraso (que não se enquadre nas condições acima): até 77% de desconto do valor total da dívida, para quitação à vista ou em 15 vezes. Em caso de parcelamento, a parcela deverá ser de, no mínimo, R$ 200.

Informações: Mirian Villa

Avatar

Jessica de Holanda

Carreta com doações é apreendida com 52kg de cocaína

Carreta com doações é apreendida com 52kg de cocaína

Caminhão com placas de Cascavel transportava aproximadamente 20 toneladas de donativos

Rede social é considerada como patrimônio em processo de divórcio

Rede social é considerada como patrimônio em processo de divórcio

A divisão de bens é obrigatória na união estável e nas comunhões parcial ou universal

Multa automática por falta de exame toxicológico deixa de existir

Multa automática por falta de exame toxicológico deixa de existir

Decisão segue resolução do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-PR)

Aposta de Curitiba acerta quina; prêmio acumulou

Aposta de Curitiba acerta quina; prêmio acumulou

O próximo sorteio tem prêmio previsto de R$ 37 milhões