CuritibaGeral

Jornalista Christianne Machiavelli morre em Curitiba

Chris foi responsável pela assessoria de imprensa do ex-juiz Sergio Moro durante a Lava Jato

 Jornalista Christianne Machiavelli morre em Curitiba

Foto: arquivo pessoal

Será sepultado nesta quinta-feira (03) à noite (20h) o corpo da jornalista Christianne de Figueiredo Neves Machiavelli. Ela morreu na quarta-feira (02) à tarde, aos 50 anos, em Curitiba. A ex-assessora do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro sofreu um infarto enquanto trabalhava, em um escritório no bairro Alto da XV, e não resistiu. O velório acontece nesta quinta-feira, das 14 às 19 horas na Capela Esmeralda do Vaticano, na Avenida Desembargador Hugo Simas, 26, bairro Bom Retiro.

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ela atuou na assessoria de comunicação da Justiça Federal durante os desdobramentos da Operação Lava Jato, investigação que levou o então ex-presidente Lula à prisão, em abril de 2018.

Chris, como era conhecida, também chegou a trabalhar no Lactec, instituição de ciência e tecnologia com sede em Curitiba, e no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) e atualmente fazia a assessoria de um escritório de advocacia de Curitiba. Chris Machiavelli deixa um filho e uma neta recém-nascida.

Avatar

Olívia Marques

Idosa fica em estado grave após ser atropelada por bicicleta

Idosa fica em estado grave após ser atropelada por bicicleta

Acidente foi registrado no início da tarde no Centro de Curitiba