Acidentes com motocicletas deixam mortos em Curitiba

 Acidentes com motocicletas deixam mortos em Curitiba

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Um motociclista, de 34 anos, morreu depois de invadir a pista contrária da BR-476, em Curitiba, próximo ao viaduto da Victor Ferreira do Amaral. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem entrou na pista contrária e bateu de frente com um carro. A vítima morreu no local. O motorista do veículo não se feriu. Foi o segundo acidente com morte de motociclista em poucas horas.

Ontem (21) de madrugada, o piloto de uma moto morreu depois de bater na traseira de um carro parado no semáforo, no bairro Uberaba. O acidente foi na Avenida Comendador Franco. O rapaz, de 19 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação para conduzir motocicletas. Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. A vítima chegou a ser socorrida, mas, morreu no hospital. O motorista do carro, um homem de 43 anos, fez o teste do bafômetro que indicou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Na delegacia, ele alegou que havia utilizado enxaguante bucal. Mesmo que não tenha provocado o acidente, ele deve responder à polícia por dirigir embriagado. O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News FM

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem