Acusado de participar do assassinato de Bruno Strobel é julgado hoje

Deve ser dada até o fim do dia a sentença do quarto acusado de participação no assassinato do estudante Bruno Strobel, morto a tiros em 2007 por seguranças da empresa Centronic. Ricardo Cordeiro Reysel, supervisor da empresa, é apontado como o motorista que levou Bruno – já baleado – até a sede da Centronic e também um dos responsáveis pela decisão de matar o rapaz. Bruno foi assassinado em 2007 em Almirante Tamandaré após ter sido flagrado pichando um muro de uma clínica no bairro Alto da Glória. Hoje (quarta) de manhã a mãe dele, Eliane Strobel, prestou depoimento bastante emocionada e precisou relembrar o que houve no dia em que o filho desapareceu.

Uma outra testemunha também foi ouvida. No dia do crime, 3 de outubro de 2007, o homem estava em treinamento na empresa há menos de uma semana. Ele presenciou a chegada do jovem ferido na empresa.

Na época, assustado e com medo, o homem enviou um e-mail pedindo ajuda para a justiça após pedir demissão. No julgamento, realizado na Câmara de Vereadores de Tamandaré, ele precisou ler em voz alta o pedido encaminhado.

Ao todo, são 7 acusados de participação nesse crime. 3 já foram condenados e outros três aguardam o julgamento (2 deles estão em liberdade).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem