EsportesNacional

Águia de Marabá vira e elimina o Coritiba

Coxa perdeu por 3 a 2. Time dependia de um empate para avançar

 Águia de Marabá vira e elimina o Coritiba

Foto: Reprodução

O Coritiba perdeu para o Águia de Marabá, por 3 a 2, de virada, no Pará, e foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (22).

O meia Matheus Frizzo abriu o placar para o Coritiba, ainda no primeiro tempo. No entanto, o volante Júnior Dindê e os atacantes Braga e Iury Tanque viraram o placar para o Águia. Nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro Bruno Melo marcou o segundo gol do Coxa.

Pelo regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, o Coritiba dependia apenas de um empate para avançar. A vaga foi decidida em jogo único.

LEIA TAMBÉM

Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro Marcelo Benevenuto tomou o segundo cartão amarelo e deixou o Coxa com um jogador a menos. Na sequência, em cobrança de falta, o Águia ampliou o marcador.

No ano passado, o técnico Guto Ferreira era técnico do Goiás, quando enfrentou o Águia de Marabá, na segunda fase da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o atual treinador do Coritiba também viu o time dele eliminado pela equipe do Pará.

É a segunda derrota do Coritiba, nesta temporada, em 11 partidas.

Domingo (25), às quatro da tarde, o Coxa enfrenta o Cascavel, no estádio Olímpico Regional, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Avatar

Cleverson Bravo

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico