CuritibaGeral

Apagão cibernético será debatido no Fórum Faciap na próxima semana

Evento vai reunir líderes empresariais, intelectuais, inovadores tecnológicos e estudantes para discutir a inteligência artificial

 Apagão cibernético será debatido no Fórum Faciap na próxima semana

(Foto: divulgação/Faciap)

O apagão cibernético provocado por empresa de segurança, que atingiu todo o mundo nesta sexta-feira (19), vai ser debatido no fórum da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). Com o tema “ Os Impactos da Inteligência Artificial”, o evento vai reunir líderes empresariais, intelectuais, inovadores tecnológicos e estudantes para discutir o impacto da IA na transformação do cenário de negócios, nas empresas, no meio jurídico e no mercado de trabalho.

LEIA MAIS

Um dos palestrantes do Fórum é o advogado especialista em crimes cibernéticos, Luiz Augusto D’Urso. Segundo o especialista, o apagão cibernético que gerou prejuízos no planeta tem relação direta com a inteligência artificial, por isso, o tema foi colocado na pauta do encontro.

A inteligência artificial está cada vez mais comum nas empresas, mas ainda há preocupações em relação ao uso. Ainda existem profissionais que não se sentem confortáveis com a utilização. O Fórum é uma grande oportunidade para que todos entendam como a IA está transformando o cenário de negócios.

Além do advogado, vários outros palestrantes já confirmaram presença no Fórum Faciap. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 25 de julho, a partir das 13 horas, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Link para inscrição do evento você encontra aqui.

Reportagem: Marlon Santiago

Avatar

felipe.lunardi

Emergência do Hospital Cajuru opera com restrições

Emergência do Hospital Cajuru opera com restrições

Unidade tem todos os leitos ocupados nesta quarta-feira (4)

Hospital de Curitiba seleciona pacientes com doenças neurológicas para pesquisa

Hospital de Curitiba seleciona pacientes com doenças neurológicas para pesquisa

Nesta fase do estudo, participantes irão testar a segurança e a eficácia de um medicamento