COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Valor será mantido, pelo modelo sem teto solar, pelo menos até o dia 31 de janeiro

 Apesar de impostos GWM mantém preço do ORA 03 Skin

Foto: divulgação

O governo federal começou a taxar os carros elétricos com imposto de importação em primeiro de janeiro, mas algumas marcas se prepararam para isto e estão mantendo os valores do ano passado para seus modelos. É o caso da GWM, que mantém o preço do Ora 03 Skin, sem teto solar, a 150 mil reais e ainda facilita a compra, com 50% de entrada e o restante em 24 vezes sem juros. É o mercado de carros elétricos entrando na mesma onda dos automóveis a combustão vendidos no Brasil.

A negociação com o GWM Ora 03 Skin na região de Curitiba está sendo feita através da concessionária Evollux. Esse preço congelado do modelo, em principio, será mantido até 31 de janeiro e o comprador pode incluir no financiamento a aquisição do wallbox, que é o carregador que pode ser instalado na casa do comprador.

Outra promoção da marca é que o proprietário ganha recarga gratis da bateria em mais de mil eletropostos em todo o Brasil durante todo o ano de 2024. O Ora 03 é referência do segmento em segurança, design, equipamentos e desempenho.

Acompanhe Vamos de Carro no Instagram e no Youtube.

Antonio Carlos da Silva para  BandNews FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva