EsportesFutebol

Após cabeçada em Kuscevic, Diogo Oliveira “desaparece” do Coritiba

Atacante ficou de fora dos atletas relacionados pela segunda partida seguida do Brasileirão

 Após cabeçada em Kuscevic, Diogo Oliveira “desaparece” do Coritiba

Foto: Gabriel Thá/ CFC

Pelo 2º jogo seguido, o atacante Diogo Oliveira ficou de fora dos relacionados do Coritiba para as partidas. O sumiço do atacante pode estar ligado a confusão com o zagueiro Kuscevic, em que o atleta acertou uma cabeçada no companheiro, ainda do primeiro tempo na partida contra o Atlético-MG.

Após notícias de uma possível agressão no vestiário, o Coxa se manifestou dizendo que o desentendimento entre os atletas não ocorreu. Porém, gravações na Arena MRV mostraram o ocorrido.

O clube informou que Diogo teve uma lesão na panturrilha esquerda, e por isso não retornou para a segunda etapa da partida. Depois da repercussão do vídeo que mostra a agressão, o Coxa não falou mais sobre o caso.

Veja mais:

Imagens: reprodução/ Rádio Itatiaia

Diversos torcedores pediram algum tipo de punição para o atleta, que lesionou o maxilar do zagueiro chileno. Kuscevic deve retornar no início de novembro, caso o jogador se recupere dentro do prazo de 30 dias estabelecido pelo departamento médico do clube

Em relação a Diogo, o Coritiba não informou nenhuma decisão oficial. Desde a chegada do atleta no final de julho e antes da agressão, o atacante nunca tinha ficado de fora dos relacionados.

Até o jogo contra o Galo, o atleta foi titular em sete jogos e não saiu do banco somente no duelo contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Diogo Oliveira tem 10 partidas com a camisa alviverde, com um gol e uma assistência. O contrato do atacante com o Coritiba vai até o final desta temporada.

Informações: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado