Atacadista abre 180 vagas de emprego na Grande Curitiba

 Atacadista abre 180 vagas de emprego na Grande Curitiba

(Foto: Chico Camargo/CMC)

180 vagas de trabalho estão abertas para a nova loja da rede Max Atacadista em Pinhais, na Grande Curitiba. As oportunidades dão continuidade à seleção ocorrida em junho, quando 70 pessoas foram admitidas. A expectativa é de que o empreendimento gere 250 empregos diretos e outros 150 indiretos.

As vagas disponíveis são para cargos como encarregado de mercearia, açougue e frios, repositor de mercadorias, açougueiro, ajudante de depósito, operador de empilhadeira e cartazista. Para concorrer à oportunidade de liderança, é necessário ter pelo menos um ano de experiência na função, enquanto quem tiver interesse em trabalhar como operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação específico para esse tipo de equipamento.

A prioridade de contratação é para que more em bairros próximos à loja. Quem quiser participar do processo seletivo deve se apresentar no Ceart, o Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais, nesta quarta-feira (24), às 9 horas, com carteira de trabalho, RG, CPF e currículo.

O novo Max Atacadista está sendo construído na avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo.

Reportagem: Juliana Goss

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem