Esportes

Athletiba solidário reuniu estrelas dos dois clubes da capital

Partida solidária arrecadou doações para creche do Jardim Gabineto

 Athletiba solidário reuniu estrelas dos dois clubes da capital

Foto: divulgação

Acontece neste sábado (12) o futebol solidário, uma partida amistosa entre ídolos do Athletico Paranaense e do Coritiba. O jogo será no campo de futebol da UPX Sports, na Universidade Positivo, a partir das 10h, os portões abrem às 8h30. Para garantir o seu lugar na arquibancada basta comprar a camiseta oficial da torcida no site www.sympla.com.br.

O Athletiba solidario tem como objetivo incentivar a campanha de doação de leite para o CMEI Maria Amélia, localizado no Jardim Gabineto, uma comunidade carente de Curitiba localizada próxima à instituição de ensino. Ex-jogadores consagrados dos dois maiores clubes do Paraná entrarão em campo, o lado rubro-negro conta com vários jogadores que ergueram a taça de campeões brasileiros em 2001, como o capitão Nem, os laterais Luisinho Netto, Guni e Rogerio Souza, os meio-campistas Cocito, Clóvis e David, e o atacante Paulo Rink.

Foto: Divulgação

O Coxa tem em seu elenco nomes como o goleiro Pizzato e Julio, os defensores Jeci e Auri, os meias Reginaldo Nascimento, Castorzinho, Pepo e Ademir Alcântara, e os atacantes Jetson, Marcelo Lipatín e Gelson. O evento também contará com a presença de jogadores que estão no elenco atual dos clubes, profissionais da imprensa esportiva paranaense e autoridades.

Foto: Divulgação
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico