EsportesFutebol

Athletico de Felipão empata a 2ª na Arena

Athletico não vence o Corinthians desde novembro de 2018

 Athletico de Felipão empata a 2ª na Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi marcado pelo atacante Róger Guedes, aos 4 minutos do primeiro tempo. O meia Terans empatou para o Athletico, aos 36 minutos da etapa complementar, em cobrança de pênalti. O árbitro Leandro Vuaden chegou a marcar falta, fora da área, mas o VAR confirmou a penalidade máxima.

O volante Hugo Moura foi expulso, aos 25 minutos do segundo tempo, após um desentendimento com Roni, do Corinthians, que também acabou expulso. O lateral Abner tomou o terceiro cartão amarelo e também vai cumprir suspensão. Aos oito minutos do segundo tempo, o atacante Pablo precisou de atendimento médico e foi substituído por Vitor Roque. O jogador voltou da seleção sub-20 e acertou a trave do Corinthians, aos 16 minutos. Logo em seguida, o atacante Vitinho também acertou a trave.

O Athletico não vence o Corinthians desde novembro de 2018. São quatro derrotas e três empates, todos pelo Campeonato Brasileiro. Quatro dessas partidas foram disputadas na Arena da Baixada, com três derrotas do Furacão e apenas um gol marcado. Domingo (19), o Rubro-Negro disputa o clássico Atletiba, contra o Coxa, às quatro da tarde, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada com torcida única.

Foram mais de 25 mil e 900 pagantes na Arena da Baixada. Com o empate, o Furacão soma 18 pontos. O Athletico ultrapassa o São Paulo e dorme no G4. O time paulista entra em campo nesta quinta-feira (16), às quatro da tarde, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Um empate devolve ao São Paulo uma posição entre os quatro primeiros da classificação, no lugar do Rubro-Negro.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos

Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos

Athletico e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Tubarão pode terminar a rodada a seis pontos do G4

Athletico vence o Juventude por 2×0 na Arena da Baixada

Athletico vence o Juventude por 2×0 na Arena da Baixada

Com o resultado, o Furacão chegou aos 47 pontos e segue na sexta posição

Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Fantasma completa quatro jogos sem vencer e oito rodadas na zona de rebaixamento