Esportes

Atividades do Pedala Curitiba começam nesta segunda-feira

(Foto: Reprodução/Facebook)

As atividades do programa Pedala Curitiba recomeçam nesta segunda-feira (19) em dez regionais administrativas da Prefeitura. O passeio noturno, coordenado pela Secretaria Municipal do Esporte, estimula a prática de atividades físicas, incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte e apresenta aos participantes diferentes pontos da cidade.

Os primeiros passeios do ano serão nesta segunda-feira na Regional Santa Felicidade, com concentração marcada para as 19h30, na Rua Francisco Dallalibera, 1.539 (Posto Ventania), e na Regional Boqueirão, com concentração no mesmo horário na Rua da Cidadania do Carmo (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430).

Nas terças-feiras, os passeios serão nas regionais Matriz e Portão; às quarta-feiras na CIC e Bairro Novo; às quintas no Boa Vista (recomeça a partir do dia 8/3) e Cajuru (recomeça dia 1/3); e às sextas no Pinheirinho e Tatuquara. Os passeios variam de 14km a 20km, sempre com percursos diferentes. Não é necessária inscrição prévia, mas os interessados em participar precisam ter mais de 15 anos e usar capacete.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico