Atlético proíbe emissoras de fazer imagens de jogos na Arena da Baixada

 Atlético proíbe emissoras de fazer imagens de jogos na Arena da Baixada

Foto: reprodução/Google Maps

O Atlético não vai mais permitir a gravação de emissoras de TV nas partidas realizadas na Arena da Baixada, até o fim do Campeonato Paranaense deste ano. Em um comunicado divulgado no último sábado, antes da semifinal da Taça Caio Júnior, contra o Maringá, o clube afirmou que apenas a própria equipe de comunicação será responsável pela captação dos jogos disputados na Arena.

O Atlético, que não vendeu os direitos de transmissão de suas partidas para nenhuma emissora, disse, ainda, que os canais interessados em exibir as imagens devem fazer uma solicitação prévia, por email. Pela Lei Pelé, todas as emissoras têm direito a exibir um percentual de 3% do tempo total dos eventos esportivos, para fins jornalísticos.

A medida do Atlético é semelhante à postura tida no ano passado, quando o clube também não negociou os direitos de transmissão com nenhuma emissora. Durante a final do Campeonato Paranaense, tanto o Rubro-Negro quanto o Coritiba fizeram uma transmissão conjunta do clássico Atletiba pelo YouTube.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem