Avenida República Argentina terá bloqueios pontuais nesta semana

 Avenida República Argentina terá bloqueios pontuais nesta semana
Foto: Daniel Castellano / SMCS

A avenida Rapública Argentina terá novos bloqueios pontuais a partir desta segunda-feira (14), devido a obras do Ligeirão Norte-Sul, que irá ligar os bairros Pinheirinho e Santa Cândida. As equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciam os trabalhos de calçadas e paisagismo na altura da estação tubo Vital Brasil. De hoje (segunda-feira) até quarta-feira serão realizadas interdições do tráfego em determinados pontos para a remoção da antiga calçada e para os caminhões descarregarem o material para o novo piso.

Os bloqueios ocorrem no trecho em que a Avenida República Argentina corta as ruas Brasílio Ovídio da Costa e Vital Brasil. Na quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o mesmo processo acontecerá no trecho da Avenida República Argentina entre as ruas Vital Brasil e Cecílio Toniolo. Enquanto durarem as obras, a orientação é para que os motoristas utilizem desvios e caminhos alternativos.

Reportagem: Redação.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem