EsportesNacional

Brasil enfrenta Coreia do Sul na Copa do Mundo

Partida acontece às quatro horas da tarde desta segunda-feira (05), nas oitavas de final

 Brasil enfrenta Coreia do Sul na Copa do Mundo

Foto: reprodução/Lucas Figueiredo – CBF

A Seleção Brasileira disputa nesta segunda-feira (05) uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. No mata-mata, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, às 16h. Quem vencer encontra o Japão ou a Croácia, que também disputam as oitavas de final nesta segunda-feira (05), ao meio-dia.

Veja mais:

A Seleção de Tite terminou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo G, com seis pontos em três jogos. Na sexta-feira (02) e com o time reserva, a Seleção sofreu uma derrota para Camarões, por 1×0.

A expectativa é que Neymar entre em campo na partida de hoje (segunda, 05). Lesões no joelho tiraram o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus da disputa mundial.

Um jogador apelidado de “Neymar da Coreia” ganhou destaque nas redes sociais desde que estreou no Grupo H. O atacante Cho Gue-sung entrou na Copa do Mundo com 20 mil seguidores no Instagram. Nesta segunda-feira (05), o número ultrapassa um milhão e seiscentos mil.

A última vez em que a Seleção Brasileira enfrentou a sul-coreana foi em um amistoso, em junho deste ano. Na preparação para a Copa do Mundo, o Brasil venceu a partida por 5×1.

Reportagem: Larissa Biscaia.

Avatar

felipe.costa

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo