Caminhada do Coração é realizada no domingo em Curitiba

A 14ª edição da Caminhada do Coração, marcada para o domingo (30/9), vai provocar bloqueios de trânsito na região do bairro Água Verde. A caminhada começa às 9h, com previsão de término às 11h30, em frente ao estádio Joaquim Américo – Arena da Baixada. O percurso tem três quilômetros e meio.

Para garantir a segurança dos participantes, o tráfego de veículos será interrompido, das 7h15 às 9h30, nos cruzamentos da Avenida Sete de Setembro com Rua Estevão Bayão, Sete de Setembro com Bruno Filgueira, Sete de Setembro com Castro Alves e a Praça do Japão. A continuação do trajeto dos participantes terá bloqueio parcial.

Eles vão passar pela Sete de Setembro, Desembargador Costa Carvalho, Julia da Costa, Euclides da Cunha, Doutor Álvaro Albuquerque e Cândido Hartmann. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão nos locais para fazer as orientações necessárias.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*