Candidatos reclamam de processo seletivo do Tribunal de Justiça apresenta problemas

Diversas pessoas que participaram de um teste seletivo do Tribunal de Justiça no final de semana reclamam que os portões do local em que a prova foi aplicada foram fechados antes do horário previsto. O teste seletivo começava às nove horas da manhã e os portões fecharam às oito e meia. Com isso parte dos candidatos não conseguiu entrar para fazer a prova. É o que conta o advogado Thiago de Araújo Chamulera. Ele foi um dos que não conseguiu fazer o teste seletivo por causa do fechamento dos portões.

O teste seletivo foi feito para preencher quatro vagas para juiz leigo e dez vagas para conciliador. Segundo o advogado o horário de fechamento dos portões não estava previsto no edital.

O Tribunal de Justiça foi procurado pela reportagem e disse que cumpriu com o edital do teste seletivo. Segundo o tribunal foi aplicado o item 6.2 do edital que diz que o candidato deve chegar para fazer a prova no mínimo com trinta minutos antes do início da prova.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2