EsportesParaná

Caso do jogador Daniel tem novo juiz

É o quinto juiz responsável pelo processo em cinco anos

 Caso do jogador Daniel tem novo juiz

Foto: repordução/ Brasil Urgente/ Band TV

O juiz Thiago Flores Carvalho foi anunciado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) como o quinto responsável pelo processo da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. A entrada de Thiago se deu devido à suspeição/impedimento declarado pelos quatros juízes anteriores que se afastaram do caso, por ‘motivos de foro íntimo’.

Segundo o advogado criminalista Vinicios Cardozo à suspeição/impedimento é normal e demonstra transparência no processo.

Thiago Flores Carvalho é formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e em comunicação social pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele é juiz substituto da 1ª Seção Judiciária e professor de prática processual penal na Escola de Magistratura do Paraná (Emap).

Veja mais:

No dia 27 de outubro de 2018, Daniel Corrêa Freitas foi morto em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, após participar de uma festa na casa dos suspeitos.

Sete pessoas são acusadas de envolvimento no crime: Edison Brittes Júnior, Cristiana Brittes, Allana Brittes, David Willian Silva, Eduardo Ribeiro da Silva, Ygor King e Evellyn Brisola. Dois réus seguem presos e respondem por homicídio triplamente qualificado, ocultação do cadáver, corrupção de menor e coação no curso do processo. Até o momento, o processo segue sem data definida para o julgamento.

Informações: Lucas Marconsoni

Avatar

Jessica de Holanda

Paraná Clube e Coritiba têm confrontos fora de casa

Paraná Clube e Coritiba têm confrontos fora de casa

Coxa enfrenta o Novo Horizontino no interior. Tricolor encara o Rio Branco em Paranaguá