Chuva causa estragos durante o fim de semana na grande Curitiba

 Chuva causa estragos durante o fim de semana na grande Curitiba

Foto: Divulgação/ José Fernando Ogura

A forte chuva que atingiu a região de Curitiba neste fim de semana provocou alguns estragos. Em Colombo, na região metropolitana, o vento chegou a 70 quilômetros por hora, segundo o Instituto de Meteorologia do Paraná (Simepar).

A cobertura de um posto de combustíveis na altura do quilômetro 14 da BR-116 caiu, atingindo alguns carros que estavam no local. Ninguém se feriu. Na sexta-feira à tarde, o vento forte já tinha causado danos em pelo menos 12 casas de Campina Grande do Sul, também na grande Curitiba. Segundo a Defesa Civil do Paraná, as edificações tiveram parte do telhado arrancado, mas não houve registro de feridos, nem desabrigados ou desalojados.

Em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, houve queda de árvores e nove casas foram danificadas. Em Curitiba, segundo a prefeitura, não houve registro de incidentes causados pela chuva.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.