EsportesFutebol

Com sequência inédita, Coxa toma 4 do Red Bull Bragantino

Alviverde ainda não tinha ficado quatro partidas sem vencer, neste ano

 Com sequência inédita, Coxa toma 4 do Red Bull Bragantino

Foto: twitter.com/RedBullBraga

O Coritiba perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (15), em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a quarta partida consecutiva sem vitória do Coxa, na temporada. O Alviverde ainda não tinha ficado quatro partidas sem vencer, neste ano. Depois de 12 jogos, no Campeonato Brasileiro, o Coritiba soma 15 pontos conquistados.

Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados pelo zagueiro Natan, pelo meia Hyoran, duas vezes, e pelo atacante Artur. O Coxa terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0. No intervalo, o técnico Gustavo Morínigo fez quatro substituições. Entre os jogadores que saíram do banco, estava o atacante Igor Paixão. A revelação do Coxa diminuiu para o Coritiba logo aos cinco minutos da etapa complementar. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Adrián Martinez marcou o segundo do Alviverde.

Nas últimas seis rodadas, o Coxa venceu apenas uma vez. Somente em uma delas, a defesa do Coritiba não foi vazada. O Coxa segue sem vencer, fora de casa, no Campeonato Brasileiro. Em seis partidas, o Coritiba conquistou apenas dois empates. O Alviverde é o time com menos pontos conquistados como visitante. Domingo (19), o Coxa disputa o clássico Atletiba, contra o Athletico, às quatro da tarde, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada com torcida única.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca