Comandande geral da PM comenta ocorrências durante eleições

Durante a apuração dos votos no Tribunal Regional Eleitoral, na tarde de hoje, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Roberson Bondaruk, concedeu uma entrevista coletiva. Ele fez um balanço das ocorrências registradas durante todo o domingo (7), no primeiro turno das eleições municipais no Paraná, e fez uma avaliação do trabalho feito durante a votação. Um dos casos que mais chamaram atenção da polícia em Curitiba foi no Bacacheri. Um mesário, que estava com entorpecente na seção eleitoral, foi preso, como explica o Coronel Bondaruk.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, os casos mais comuns neste ano foram os delitos que se repetem em todas as eleições.

Na avaliação da PM, essa foi uma das eleições mais tranquilas dos últimos anos no Estado. Para o Coronel Bondaruk, isso mostra também um fortalecimento da democracia do País.

Um grande grupo também foi preso no Oeste do Estado. Segundo o Secretário de Segurança do Paraná, Cid Vasques, eles cometeram boca de urna.

Nos próximos dias, a Polícia Militar vai divulgar o balanço completo das ocorrências registradas durante as eleições em todo o Estado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem