Começa hoje Fórum Brasileiro dos Combustíveis

 Começa hoje Fórum Brasileiro dos Combustíveis

Tentar acabar com a adulteração de combustíveis e coibir a sonegação de impostos. Esses são os principais pontos de discussão do Fórum Brasileiro dos Combustíveis que começa hoje em Curitiba. O Ministério Público, Procon, Polícia Civil e representantes da Secretaria de Segurança dos três estados do sul participam dos debates.  Segundo o presidente do sindicato dos combustíveis, Roberto Fregonese, as denúncias do começo do ano sobre adulteração nos postos foram importantes para ampliar a fiscalização.

Com relação ao preço dos combustíveis, a expectativa é que os valores devem continuar altos. O álcool deve baixar somente em 2014 e a tendência é que a gasolina também deve continuar com o preço em alta.

O Fórum Brasileiro dos Combustíveis vai até amanhã e no final os participantes devem divulgar um manifesto com os resultados das discussões e com denuncias aos governos estaduais e o federal.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem