Comércio é fechado e 15 pessoas são abordadas durante fiscalização em Curitiba

 Comércio é fechado e 15 pessoas são abordadas durante fiscalização em Curitiba

Um estabelecimento comercial foi fechado e 15 pessoas abordadas durante a operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) nesta quarta-feira (02/06), em Curitiba. Em uma das abordagens, no bairro Sítio Cercado, os policiais militares apreenderam 30 essências de narguilé. As ações de prevenção a aglomerações e demais infrações de medidas sanitárias seguem em andamento durante o feriado. – curitiba, 03/06/2021 – Foto: SESP/PR

Foto: SESP/PR

Um estabelecimento comercial foi fechado e 15 pessoas abordadas durante operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) nesta quarta-feira (02), em Curitiba.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria Municipal do Urbanismo, percorreram os bairros Sítio Cercado, Ganchinho, Pinheirinho, Capão Raso, Boqueirão, Cajuru, Água Verde, Centro, São Francisco, Bigorrilho e Alto da XV. Em uma das abordagens, no bairro Sítio Cercado, os policiais militares apreenderam 30 essências de narguilé contrabandeadas. O material estava armazenado em uma distribuidora de bebidas.

Ao longo da operação realizada ontem (quarta-feira, 2), cinco estabelecimentos comerciais foram abordados, sendo que um deles foi interditado e os agentes municipais aplicaram uma autuação administrativa. As equipes localizaram 25 pessoas nos pontos fiscalizados e, destas, 15 foram abordadas.

Três veículos encontrados nas proximidades dos pontos comerciais também foram abordados pelos integrantes da AIFU, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem