EsportesCuritiba

Coritiba vence Cruzeiro em jogo marcado por invasão de campo

Invasão deixou jogo paralisado por mais de 30 minutos

 Coritiba vence Cruzeiro em jogo marcado por invasão de campo

Foto: Gabriel Thá/ Coritiba

O Coritiba venceu o Cruzeiro em um jogo marcado por invasão de campo e confronto entre torcedores na Vila Capanema. O gol da vitória por 1×0 foi marcado por Robson, aos 45 minutos da segunda etapa, antes da partida ficar paralisada.

Foram cerca de 35 minutos de jogo parado. A invasão por torcedores do Cruzeiro aconteceu após o gol do atacante do Coritiba. Na sequência, torcedores do Coxa também entraram em campo, e houve confronto.

A Polícia Militar precisou agir, e os jogadores chegarem a deixar o gramado da Vila Capanema. A situação foi controlada dentro do estádio e partida retomada para os seis minutos finais.

Antes da confusão, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno Rodrigues. O gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Com o resultado, o Coritiba permanece na vice-lanterna, agora com 29 pontos. A equipe não tem risco de ser rebaixada nesta rodada.

Em nota, o clube repudiu a invasão de campo e afirmou que “situações como esta são inadmissíveis e só prejudicam os clubes e o futebol brasileiro”. O Coritiba informou, ainda, que atua para identificar os invasores e os responsáveis pelo fato.

Informações: Bárbara Hammes

Avatar

Bárbara Hammes

Paraná Clube e Coritiba têm confrontos fora de casa

Paraná Clube e Coritiba têm confrontos fora de casa

Coxa enfrenta o Novo Horizontino no interior. Tricolor encara o Rio Branco em Paranaguá