Coro Cênico do Pequeno Cotolengo do Paraná retorna as atividades com apresentação virtual nesta sexta (3)

 Coro Cênico do Pequeno Cotolengo do Paraná retorna as atividades com apresentação virtual nesta sexta (3)

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Coro Cênico do Pequeno Cotolengo do Paraná volta às atividades presenciais na próxima sexta-feira (3), com a peça A Magia da Vida. A data marca o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, dia que promove a reflexão sobre o empoderamento da pessoa com deficiência.

O coro será apresentado de forma virtual, após mais de um ano e meio sem ensaios e apresentações. Com os ensaios acontecendo semanalmente dentro do Pequeno Cotolengo, os participantes dos projetos se deslocaram até um estúdio parceiro do Coro Cênico, para realizar as gravações da peça em formato audiovisual.

De acordo com a diretora da Escola Pequeno Cotolengo, Alessandra Marquete, os participantes são pessoas que recebem tratamento no Pequeno Cotolengo.

O Projeto Coro Cênico do Pequeno Cotolengo do Paraná, tem espetáculos gratuitos apresentados às escolas, empresas e comunidade em geral. Como principais resultados, o Coro Cênico contribui para a melhora da autoestima das pessoas com deficiências múltiplas envolvidas, além de ser uma ferramenta de inclusão em meio à sociedade e de sensibilização, para que todos reflitam sobre a importância de aprender a conviver com as diferenças.

A estreia do espetáculo acontece virtualmente e será transmitido nas redes sociais da Instituição no dia 3 de dezembro, a partir das 19h. Estarão presentes durante a estreia do espetáculo apenas as pessoas auxiliadas pela Organização, o público em geral poderá acompanhar nas redes sociais. Um livro adaptado da peça também será lançado em breve.

Foto: divulgação
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem