EsportesFutebol

Coxa dorme no G4; Furacão cobra arbitragem

Equipes voltam a campo pelo Brasileirão no meio de semana

 Coxa dorme no G4; Furacão cobra arbitragem

Foto: https://www.coritiba.com.br/Portal

Depois dos jogos da tarde de domingo (05), na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se manteve no G4. O Flamengo perdeu para o Fortaleza, no Maracanã, por 2 a 1, e Palmeiras e Atlético Mineiro empataram sem gols, no Allianz Parque. O Coxa é o quarto colocado, com 14 pontos conquistados. O Alviverde supera o América Mineiro, no saldo de gols, e tem uma vitória a mais do que o São Paulo.

O Coritiba pode perder a posição no G4, nesta segunda-feira (06), em caso de vitória do Botafogo contra o Goiás, no Nilton Santos. O Alvinegro soma 12 pontos, dois a menos do que o Coxa. A partida está marcada para às oito da noite. O Alviverde recebe o São Paulo, quinta-feira (09), no Couto Pereira, também às oito da noite.

Felipão: “não adianta eu falar”

O técnico Luiz Felipe Scolari não ficou satisfeito com a arbitragem da partida entre Athletico e Santos, neste sábado (04), na Arena da Baixada. O treinador do rubro-negro reclamou da conduta do árbitro Bráulio da Silva Machado, que é do quadro da FIFA: “quem tem que falar são os diretores, não adianta eu falar. São os critérios de cada árbitro e a CBF precisa observar quais são os melhores para apitarem jogos dessa envergadura. Já passei para a direção”.

Felipão foi punido com o cartão amarelo, diante do Santos. Quarta-feira (08), o Athletico tem pela frente o Juventude, em Caxias do Sul, às sete da noite.

Tricolor segue invicto na Série D

O Paraná empatou em 1 a 1 diante do Santo André, neste sábado (04), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor segue invicto na competição e é líder do Grupo 7, com 16 pontos, ao lado do São Bernardo, que tem um gol a mais de saldo.

Jogando em casa, o Cianorte empatou em 1 a 1 com a Portuguesa da Ilha do Governador, neste domingo (05). O Leão do Vale soma sete pontos, dois a menos que o Oeste, que é o quatro colocado do Grupo 7. Os quatro primeiros de cada chave avançam para o mata-mata.

No Grupo 8, o Azuriz venceu o Cascavel por 3 a 2, em Pato Branco, neste domingo (05), e manteve a liderança da chave com 17 pontos. O Cascavel foi ultrapassado pelo Caxias e soma 14 pontos, na terceira colocação.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico