EsportesFutebol

Cruzeiro confirma acesso e deixa Londrina mais próximo do G4

Derrota do Vasco mantém Tubarão à quatro pontos do G4

 Cruzeiro confirma acesso e deixa Londrina mais próximo do G4

Foto: Facebook / @cruzeirooficial

O Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado confirma o retorno da Raposa para a primeira divisão. Agora, restam mais três vagas para disputar a Série A, no ano que vem.

A derrota deixa o Vasco com 48 pontos, três a mais do que o Londrina. O Tubarão recebe a Ponte Preta, sexta-feira (23), no Estádio do Café. O time paranaense pode entrar no G4, nesta rodada, caso consiga tirar uma diferença de quatro gols de saldo para o time da Colina. A Ponte Preta está cinco pontos atrás do Londrina.

Na próxima rodada, no dia 29, às nove e meia da noite, Vasco e Londrina se enfrentam em outro confronto direto, em São Januário.

Acesso do Cruzeiro

O time de Belo Horizonte está de volta à elite do futebol brasileiro, depois de dois anos na Série B. O acesso foi conquistado diante 59.204 torcedores, no Mineirão.

A equipe comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano abriu o placar aos 24 minutos. Eguinaldo tropeçou na intermediária ao tentar sair jogando e a bola ficou com Filipe Machado, que bateu da entrada da área, contando com vacilo do goleiro Thiago Rodrigues, para marcar.

O Cruzeiro ampliou a vantagem aos 14 minutos da etapa final. Wesley Gasolina lançou Bruno Rodrigues, que partiu em velocidade antes de rolar para o artilheiro Edu apenas escorar.

A Raposa garantiu o terceiro já aos 40 minutos. Marquinhos Cipriano dominou na ponta esquerda, se livrou de um marcador e cruzou para Luvannor, que, mesmo pressionado pela defesa, bateu para dar números finais ao placar.

Fonte: Agência Brasil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico