EsportesFutebol

Cruzeiro confirma acesso e deixa Londrina mais próximo do G4

Derrota do Vasco mantém Tubarão à quatro pontos do G4

 Cruzeiro confirma acesso e deixa Londrina mais próximo do G4

Foto: Facebook / @cruzeirooficial

O Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado confirma o retorno da Raposa para a primeira divisão. Agora, restam mais três vagas para disputar a Série A, no ano que vem.

A derrota deixa o Vasco com 48 pontos, três a mais do que o Londrina. O Tubarão recebe a Ponte Preta, sexta-feira (23), no Estádio do Café. O time paranaense pode entrar no G4, nesta rodada, caso consiga tirar uma diferença de quatro gols de saldo para o time da Colina. A Ponte Preta está cinco pontos atrás do Londrina.

Na próxima rodada, no dia 29, às nove e meia da noite, Vasco e Londrina se enfrentam em outro confronto direto, em São Januário.

Acesso do Cruzeiro

O time de Belo Horizonte está de volta à elite do futebol brasileiro, depois de dois anos na Série B. O acesso foi conquistado diante 59.204 torcedores, no Mineirão.

A equipe comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano abriu o placar aos 24 minutos. Eguinaldo tropeçou na intermediária ao tentar sair jogando e a bola ficou com Filipe Machado, que bateu da entrada da área, contando com vacilo do goleiro Thiago Rodrigues, para marcar.

O Cruzeiro ampliou a vantagem aos 14 minutos da etapa final. Wesley Gasolina lançou Bruno Rodrigues, que partiu em velocidade antes de rolar para o artilheiro Edu apenas escorar.

A Raposa garantiu o terceiro já aos 40 minutos. Marquinhos Cipriano dominou na ponta esquerda, se livrou de um marcador e cruzou para Luvannor, que, mesmo pressionado pela defesa, bateu para dar números finais ao placar.

Fonte: Agência Brasil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca