EsportesFutebol

“Decisão mais sensata”, diz Fernandinho na volta ao Athletico

Contrato com o Furacão vai até o final do ano que vem

 “Decisão mais sensata”, diz Fernandinho na volta ao Athletico

Foto: https://twitter.com/fernandinho

Depois de 17 anos na Europa, o volante Fernandinho está de volta ao Athletico. O jogador de 37 anos volta para a segunda passagem dele pelo Furacão. Fernandinho defendeu o rubro-negro entre 2003 e 2005. Com a camisa do Athletico o volante foi vice-campeão brasileiro e vice-campeão da Libertadores. Agora, o contrato com o Furacão vai até o final do ano que vem. Na apresentação, nesta segunda-feira (27), Fernandinho disse que o plano é encerrar a carreira com a camisa do rubro-negro. Ele afirmou que, apesar de “inúmeras propostas, de vários clubes diferentes, tanto do Brasil quanto fora”, o retorno para o Athletico foi a decisão mais sensata.

Fernandinho vai vestir a camisa 5 do Athletico. Ele volta ao clube depois de nove anos no Manchester City, da Inglaterra. O volante pode estrear com a camisa do Furacão a partir do dia 18 de julho, com a abertura da janela de transferências do exterior.

Apresentação de Fernandinho:

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Luciano Castán deixa o Coritiba

Luciano Castán deixa o Coritiba

Atleta defendeu o alviverde nas últimas duas temporadas

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Hidratação e boa alimentação podem reduzir a ansiedade durante os jogos