CuritibaGeral

Defesa mostra fotos de Renata. Réu fala em injustiça

O interrogatório do réu, Raphael Suss Marques, durou cerca de 1h30min.

 Defesa mostra fotos de Renata. Réu fala em injustiça

Foto: reprodução redes sociais

Deve ser retomado depois das 9 da noite o segundo dia do júri popular do médico Raphael Suss Marques. Ele responde pela morte da namorada, a fisiculturista Renata Muggiati. O júri vai ser retomado com a fala da defesa de Suss Marques.

Veja mais:

Os advogados terão uma hora e meia para se dirigir aos jurados. Depois, acusação e defesa terão mais uma hora, cada um, para a réplica e tréplica. Essa será a última etapa, antes de o Conselho de Sentença se reunir.

Durante a tarde, Suss Marques foi interrogado e reforçou a versão de que Renata se matou. A acusação diz que o médico assassinou a mulher e jogou Renata pela janela do 31º andar do apartamento. A expectativa é que o júri termine durante madrugada. O interrogatório do réu, Raphael Suss Marques, durou cerca de 1h30min.

Ele foi interrogado pela juíza e respondeu algumas perguntas do seu advogado. Ao final Raphael disse, em sua defesa, que “são mais de 7 anos que venho sofrendo injustiça. Eu fui a única pessoa que estive ao lado dela quando ela teve depressão, ninguém da família dela estava ao lado. E sou que estou sendo acusado de matá-la. Tô sofrendo injustiça hoje”.

Na sequência, a acusação teve 1h30min para apresentar sua tese para os jurados. A advogada Maria Francisca Accioly, assistente de acusação e advogada da família de Renata, começou falando sobre a infância dela, mostrou fotos dela criança, com familiares, falou dos sonhos da fisiculturista e que ela tinha família e amigos, diferente do que alega Raphael.

Daniel Laufer, assistente de acusação, falou sobre o relacionamento dos dois, mostrou imagens de Renata antes e depois do namoro, comparando a vida que ela tinha. Mostrou imagens de Renata após ser agredida por Raphael.

O promotor cumprimenta os presentes e afirma olhando para irmã de Renata, presente na plateia, e que ao final do julgamento a justiça será feita.

Informação: Francine Lopes e Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Mutirão realiza cirurgias eletivas para agilizar fila no Paraná

Mutirão realiza cirurgias eletivas para agilizar fila no Paraná

Foram 11 procedimentos realizados no Hospital de Reabilitação, em Curitiba

Curitiba convoca voluntários para campanha de ajuda ao RS

Curitiba convoca voluntários para campanha de ajuda ao RS

Convocados irão atuar no recebimento, separação e carregamento dos donativos

Planejamento financeiro: confira os principais erros

Planejamento financeiro: confira os principais erros

Dados do Datafolha apontam que 67% dos brasileiros não têm reserva financeira para atender contratempos

Paraná arrecada 3,3 mil toneladas de doações para o RS

Paraná arrecada 3,3 mil toneladas de doações para o RS

Do total arrecadado na campanha SOS RS, 1,7 mil toneladas já foram enviadas