EsportesFutebol

Coxa perde pela 11ª vez consecutiva fora de casa

Coritiba perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1

 Coxa perde pela 11ª vez consecutiva fora de casa

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Coritiba perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Calleri marcou duas vezes e Luciano completou o placar. O camisa 11 do São Paulo teve outros dois gols anulados pelo árbitro. O gol do Alviverde foi marcado pelo atacante Matheus Cadorini. Foi o primeiro gol dele, na segunda partida com a camisa do Coxa.

Foi a 11ª derrota consecutiva do Coritiba fora de casa, nesta temporada. A última vez que o Alviverde não perdeu como visitante foi em junho, contra o Ceará. A equipe empatou em 1 a 1, no Castelão. O Coxa não venceu nenhuma vez longe do Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos como visitante, o Coritiba marcou apenas um gol. Em 16 jogos fora de casa, na competição, o Coxa perdeu 14 vezes.

A partida entre São Paulo e Coritiba precisou ser adiada, por causa da final da Copa Sul-Americana. O time paulista perdeu o título para o Independiente Del Valle, do Equador, no dia primeiro de outubro.

A derrota mantém o Coritiba a três pontos da zona de rebaixamento. O Coxa soma 34 pontos. No domingo (23), o Alviverde recebe o Internacional, às seis da tarde, no Couto Pereira. O Coritiba é o time que mais venceu, entre as equipes que lutam para permanecer na Série A. O Alviverde soma 10 vitórias, em 32 partidas.

Depois do Internacional, o Coritiba enfrenta o Fortaleza e o Juventude, fora de casa.

Avatar

Cleverson Bravo

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca