CuritibaGeral

Distrito: câmeras mostram quando suspeito tira facas da mochila

Pouco antes do ataque, ele distribuiu uma série de livros para os outros clientes

 Distrito: câmeras mostram quando suspeito tira facas da mochila

Foto: reprodução

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem de 27 anos atinge as quatro pessoas, no Distrito 1340. O ataque que terminou com a morte de Mauri José Glus, de 50 anos de idade, e deixou outros três clientes feridos, aconteceu na noite da última sexta-feira (21). No vídeo, o suspeito está sentado quando abre uma mochila, tira um jogo de facas e acende um cigarro.

Um garçom se aproxima rapidamente e fala algo ao agressor. Na sequência, o homem joga o cigarro no chão, tira uma das facas do estojo e levanta, em direção às pessoas que estavam em outra mesa. O dono do bar, Fernando Donnabella, relata que o momento foi desesperador.

Pouco antes do ataque, ele distribuiu uma série de livros para os outros clientes do bar. As obras são suspenses ou relacionadas a crimes. Entre elas está “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, uma ficção que trata sobre um massacre escolar, contado pelo ponto de vista da mãe do assassino. Para a advogada do Distrito 1340, Barbara Ferrasioli, o caso é um atentado sem motivação.

Veja mais:

Após o ataque, o homem tentou fugir pelo estacionamento, mas foi alcançado e imobilizado até a chegada da polícia. Uma coletiva de imprensa, marcada para a manhã de hoje (25), deve divulgar novos detalhes sobre o caso.

Reportagem: Larissa Biscaia

Avatar

Izabella Machado

Deltan Dallagnol retira pré-candidatura à prefeitura de Curitiba

Deltan Dallagnol retira pré-candidatura à prefeitura de Curitiba

Ex-deputado reforçou compromisso com a cidade e disse ser o momento para apoiar outras lideranças