Doações para famílias atingidas por incêndio no Parolin podem ser feitas via Disque Solidariedade

Doações para as famílias atingidas por um incêndio no Parolin, em Curitiba, podem ser feitas por meio do Disque Solidariedade da prefeitura. Interessados em doar roupas, móveis, eletrodomésticos e mantimentos podem ligar para a Central 156 para oferecer o apoio. Também é possível entregar os materiais diretamente na sede do CRAS Parolin, que fica na Rua Francisco Parolin, 881. A unidade esteve aberta neste sábado e também vai funcionar na segunda-feira (28), das 08h às 17h.

Equipes de apoio estão mobilizadas na região para atender as 30 famílias atingidas por um incêndio na madrugada de sábado (26). Foram distribuídas roupas, água, cestas básicas, lonas e colchões. Um casal solicitou abrigo.

Incêndio do Parolin: equipes fazem vistoria de segurança

Segundo a prefeitura, técnicos da Coordenadoria de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) fizeram vistorias nas residências que pegaram fogo e notificaram as famílias quanto aos riscos de segurança. Uma equipe da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) também fez o levantamento e registro habitacional. A área tomada pelo incêndio é conhecida como “Morro do Sabão”, com casas de madeira, o que deve ter contribuído para a propagação do incêndio. Ainda não há informação sobre a causa do incêndio.

Da redação

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Pimentel e Ducci se preparam para anunciar vices

Pimentel e Ducci se preparam para anunciar vices

Pré-candidaturas devem anunciar nos próximos dias os nomes escolhidos para compor cada chapa

Assaltantes são presos durante Operação “Irmãos Metralha”

Assaltantes são presos durante Operação “Irmãos Metralha”

Criminosos são suspeitos de cometer assaltos à lojas e bancos em diferentes regiões do Paraná

Ambev vai ampliar produção em nova fábrica no Paraná

Ambev vai ampliar produção em nova fábrica no Paraná

Previsão da empresa é fabricar 1,5 mil garrafas por minuto, ultrapassando 14 milhões por mês