ParanáTrânsito

Duplicação da PR-412 terá prazo de execução de 3 anos

Detalhes sobre obras entre Matinhos e Praia de Leste foram divulgados em audiência pública

 Duplicação da PR-412 terá prazo de execução de 3 anos

Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

Foram divulgados os detalhes da obra de duplicação da PR-412 entre Matinhos e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Eles foram apresentados nessa terça-feira (16), durante uma audiência pública realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). A obra tem orçamento estimado em cerca de R$ 300 milhões com extensão aproximada de 14,5 quilômetros, começando na ponte sobre o canal de Matinhos e segue até o entroncamento com a PR-407.

Entre as melhorias, estão previstas a duplicação de duas pontes, além de um novo viaduto, marginais, calçadas, ciclovias bidirecionais, iluminação, semáforos e travessias elevadas. O prazo de execução é de três anos. A audiência pública foi feita pela internet. De acordo com o governo estadual, moradores ainda podem enviar sugestões e questionamentos sobre as obras pelo e-protocolo, no e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp no número (41) 9 9283-1480.

Veja mais:

Todas as participações serão respondidas, além de coletadas e publicadas no portal do DER-PR. O edital da obra será publicado após analisadas as sugestões e esclarecidas as dúvidas.

Reportagem: Bárbara Hammes

Avatar

Izabella Machado

Temporal causa destruição em Santo Antônio da Platina

Temporal causa destruição em Santo Antônio da Platina

Foram registrados destelhamentos, quedas de árvores e corte de energia elétrica

Universidade Estadual de Ponta Grossa oferta 372 vagas remanescentes

Universidade Estadual de Ponta Grossa oferta 372 vagas remanescentes

As oportunidades são para 20 cursos diferentes, na modalidade presencial