EsportesParaná

Em menos de 20 minutos, Coritiba faz 3 a 0

Coxa venceu o Foz do Iguaçu pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense

 Em menos de 20 minutos, Coritiba faz 3 a 0

Foto: https://www.coritiba.com.br/Portal

O Coritiba venceu o Foz do Iguaçu, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os gols do Coxa foram marcados no primeiro tempo. O zagueiro Jhon Chancellor e os atacantes Alef Manga e Rodrigo Pinho balançaram a rede para o Coritiba.

O Alviverde marcou os três gols em um intervalo de cerca de 17 minutos, ainda no primeiro tempo. A vitória mantém o Coxa com 100% de aproveitamento, após duas rodadas do Campeonato Paranaense. No domingo (22), o Coritiba recebe o Rio Branco, no Couto Pereira.

A segunda rodada do Campeonato Paranaense termina nesta quinta-feira (19), às sete e quinze da noite, com a partida entre Operário e Azuriz, no Germano Krüger.

Nesta terça-feira (17), o Maringá venceu o Rio Branco, por 2 a 0. Nesta quarta-feira (18), além da vitória do Coxa, o São Joseense perdeu para o Cianorte, por 2 a 1; mesmo placar da vitória do Athletico, contra o Aruko, no Willie Davids; e, o Londrina perdeu por 1 a 0 para o Cascavel, no Estádio do Café.

Athletico, Coritiba, Maringá e Cascavel somam seis pontos, com duas vitórias em dois jogos.

Fonte: CFC

Cleverson Bravo

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Após voltar atrás no pedido de demissão, Edinho se despede do elenco pela segunda vez