Emporium Handmade reúne em Curitiba artesãos de várias regiões do País

(Foto: reprodução/Facebook)

132 marcas de produtos artesanais de várias regiões do País estarão expostas no Emporium Handmade neste final de semana em Curitiba. A feira de artesanato será na Sociedade Morgenau, no Alto da XV, neste sábado e domingo (10 e 11). Esta é a terceira edição do ano e traz produtos criados e produzidos com processos sustentáveis.

Além de artesãos do Paraná, a feira vai ter stands de empreendedores de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A idealizadora do evento, Meroly Felizardo, explica que a iniciativa começou há quatro anos com o propósito de divulgar o trabalho de artistas com técnicas diferenciadas.

Esta será a última Emporium Handmade do ano e será uma ótima oportunidade para adquirir os presentes de Natal. Entre os itens à venda estão roupas, acessórios, peças para pet, brinquedos educativos, objetos de decoração em diversos materiais e técnicas de artesanato.

Durante o evento também serão realizadas oficinas de arte, como de origami, contação de histórias, crochê, costura, fabricação de cosméticos naturais entre outras. No local também será instalado um espaço kids reservado para atividades educativas e lúdicas.

Mais informações estão no site: emporiumhandmade.com.br. No sábado o evento ocorre das 11h da manhã às 20h e, no domingo, das 10h da manhã às 19h.

Reportagem: Juliana Goss

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*