Emprego: Curitiba tem mais de 2,5 mil vagas nas Agências do Trabalhador

 Emprego: Curitiba tem mais de 2,5 mil vagas nas Agências do Trabalhador

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A semana começa com mais de 2.500 vagas de emprego em Curitiba oferecidas nas Agências do Trabalhador. Os interessados podem buscar uma unidade física ou se cadastrar pelos aplicativos Sine Fácil e Emprega Brasil. Há vagas para auxiliar de linha de produção, operador de caixa, telemarketing, abatedor, eletricista, entre outros.

Em todo o Paraná, são mais de 11 mil vagas de emprego disponibilizadas pelas Agências do Trabalhador. Os dados são da Sejuf, a Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho. O secretário Ney Leprevost destaca os bons números do Paraná no acumulado de 2021:

Curitiba é a cidade do Paraná com a maior oferta de empregos pelas Agências do Trabalhador. Na região oeste, Toledo e Cascavel também disponibilizam mais de mil vagas cada. Na região norte, há mais de 900 vagas oferecidas em Apucarana. A relação completa de vagas pode ser consultada no site: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem