Escola filantrópica para pessoas com deficiência pede ajuda para festa de dia das crianças

(Foto: reprodução/Facebook)

Pessoas com algum tipo de deficiência intelectual tem atendimento especializado de graça na Escola Primavera, em Curitiba. São mais de 100 alunos, a partir dos 6 anos de idade, que estudam em turnos ou no período integral.

O local oferece mais que o ensino regular: os estudantes recebem apoio médico e psicológico. É o que explica a diretora da escola, Fátima Floriani.

O trabalho é mantido por convênios específicos com a prefeitura e o estado. Mas a manutenção diária das atividades é feita com recursos arrecadados em eventos e doações da comunidade.

Faltando menos de 2 meses para o dia das crianças, a escola já começou a se preparar para promover uma comemoração com os alunos. Tudo depende da solidariedade de voluntários e doações.

Quem quiser contribuir, pode doar alimentos ou presentes – como brinquedos, roupas e calçados, para a escola direcionar aos alunos. A escola fica no Tarumã, na rua Monte Castelo, 1040. O telefone é o 3262-7473.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*