Espetáculo de mágica é apresentado no sábado e no domingo em Curitiba

 Espetáculo de mágica é apresentado no sábado e no domingo em Curitiba

(Foto: reprodução/ Facebook)

(Foto: reprodução/ Facebook)

Um espetáculo solo de mágica clássica chega a Curitiba, nesse fim de semana, para celebrar o Dia Internacional do Mágico. O mágico Rodrigo Botura estreia o espetáculo Fantasy baseado nos estilos dos shows europeus, que fazem sucesso nos grandes cabarés e cassinos.  

Ele conta que os principais números do show vão desde velas que somem no ar, até bengalas que viram plumas.

Através do espetáculo, Botura busca resgatar a mágica genuinamente clássica e explica que a elegância dos trajes e da apresentação é o que diferencia o ilusionismo clássico do contemporâneo.

O espetáculo é uma homenagem ao Dia Internacional do Mágico, que é comemorado no dia 31 de janeiro. A data foi escolhida por ser o dia do falecimento de São João Bosco, o santo católico que usou a arte do ilusionismo como uma forma de evangelização.

O espetáculo Fantasy acontece nos dias 26 e 27 de janeiro às 16h e às 18h no Espaço Fantástico das Artes, na Rua Alameda Princesa Izabel. Os ingressos custam a partir de 20 reais e podem ser comprados na bilheteria da casa. Quem quiser mais informações sobre o espetáculo, pode acessar o site www.magicobotura.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem