Exposição “Sandy & Junior Experience” é inaugurada em Curitiba

 Exposição “Sandy & Junior Experience” é inaugurada em Curitiba

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Inaugurou em Curitiba a exposição “Sandy & Junior Experience”, uma versão pocket que reúne itens relacionados à carreira da dupla. A mostra está exposta no ParkShoppingBarigüi e conta com um acervo de figurinos, prêmios, instrumentos musicais, fotos, discos, cartas de fãs e itens guardados pelos irmãos, como presentes recebidos do público ao longo dos 30 anos de carreira.

De acordo com a gerente de marketing do shopping Silvia Pires Omairy, os fãs de Sandy & Junior poderão passar por um túnel do tempo com objetos selecionados pela própria dupla.

Ainda de acordo com Silvia, a exposição vai atrair um grande público que teve a infância e a adolescência marcada pela voz dos irmãos.

A entrada é de graça. A exposição estará aberta de acordo com o horário de funcionamento do shopping, com as filas se encerrando uma hora antes de o shopping fechar. Ela fica em cartaz até o dia 8 de setembro.

A mostra está acompanhando a dupla nos estados por onde passa a turnê Nossa História. Em Curitiba, os irmãos se apresentam no dia 31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos para o show estão esgotados.

Reportagem: Ana Flavia SIlva

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem