Festival de música em Curitiba traz a cantora cubana Camila Cabello

 Festival de música em Curitiba traz a cantora cubana Camila Cabello

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

A cantora cubana Camila Cabello está em Curitiba para participar da programação do Z Festival. Além do show da autora do hit Havana, a dupla Anavitória, Vitor Kley e Zeeba também fazem parte das atrações do festival de música que acontece hoje na Pedreira Paulo Leminski até às 23h. O evento já aconteceu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Uberlândia (Minas Gerais), e São Paulo (São Paulo).

Na edição na capital paulista, Camila Cabello fez uma surpresa para os fãs e trouxe a cantora Anitta para fazer uma participação especial na sua apresentação. A ex-integrante do grupo Fifty Harmony deve se apresentar a partir das 21h, depois de Anavitória às 19h45.

A partir das 17h45, quem está no palco é o cantor da música “O Sol”, Vitor Kley. Desde às 13h até às 18h um ônibus gratuito sai a cada uma hora para levar o público gratuitamente até a Pedreira. A partir das 21h vão ter ônibus do festival disponíveis para fazer o retorno ao Centro. A organização espera reunir dez mil pessoas hoje. Ainda há ingressos para os shows e os valores variam entre R$150,00 e R$480,00. As entradas podem ser adquiridas no ponto de venda no Shopping Crystal ou no site da LivePass : www.livepass.com.br.

O trânsito também está com bloqueios nas ruas ao redor desde às 14h. Os bloqueios estão nas ruas João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador), Eugênio Flor (entre a Nilo Peçanha e a Martin Kaiser), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava) e Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas). Agentes da Setran estão no local e a orientação para os motoristas é evitar a região da Pedreira ao longo desta terça-feira (16).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem