Festival de Teatro de Curitiba já tem data para acontecer em 2020

 Festival de Teatro de Curitiba já tem data para acontecer em 2020

Grande Sertão Veredas (foto: Annelize Tozetto/divulgação)

Grande Sertão Veredas (foto: Annelize Tozetto/divulgação)

O Festival de Teatro de Curitiba já tem data para acontecer em 2020. O evento será realizado de 24 de março a 5 de abril. É a 29ª edição do maior festival de artes cênicas da América Latina. São mais de 400 atrações. Na Mostra, cerca de 30 espetáculos, que estão em processo de seleção. O Fringe, mostra aberta, conta com apresentações de companhias de teatro, circo, música e dança. A maior parte é formada por grupos brasileiros, mas também há companhias de outros países que fizeram a inscrição para participar.

O diretor do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz, diz que a proposta é proporcionar um evento para todos, com diferentes tipos de públicos e de gêneros artísticos.

O Gastronomix promete apresentar pratos assinados por renomados chefes nacionais. O evento, que também reúne música e arte, acontecerá no gramado do Museu Oscar Niemeyer. O Risorama, que acontece de forma itinerante e já passou por oito cidades de seis estados, também é programa garantido na capital paranaense.

A cada edição, o Festival de Teatro atrai, aproximadamente, 200 mil pessoas de todas as partes do país.

A organização do festival promete divulgar, em breve, informações sobre a venda de ingressos. A abertura das bilheterias está programada para o mês de fevereiro.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem