Fiscalizações no Litoral, fecha pontos de comércio em Antonina e Morretes

 Fiscalizações no Litoral, fecha pontos de comércio em Antonina e Morretes

Foto: AIFU/ 9º BPM

whatsapp_image_2020-12-20_at_08 18 37_1
Foto: AIFU/ 9º BPM

Três pontos comerciais foram fechados e 16 autuações administrativas foram executadas no último final de semana, entre sexta-feira (18) e domingo (20) nas cidades de Antonina e Morretes. As ações foram executadas pelo AIFU – Ação Integrada de Fiscalização Urbana – que está reforçando a fiscalização para coibir aglomerações e estabelecimentos abertos de maneira irregular no Litoral durante a Operação Verão Consciente.

As equipes do AIFU trabalharam com os bombeiros militares e integrantes da Prefeitura Municipal de Morretes. Em uma das abordagens, realizadas pela Polícia Militar, um estabelecimento comercial na Praça dos Imigrantes em Morretes, estava com cerca de 80 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e narguilé. Em Antonina, além das autuações administrativas, as abordagens resultaram na apreensão de uma máquina de caça-níquel, 18 extratos de jogo de bicho e seis maços de cigarro.

O reforço da AIFU no Litoral Paranaense faz parte do planejamento do Comando da Polícia Militar, por conta do aumento da concentração de pessoas no Litoral. As fiscalizações são feitas pelas equipes de Radiopatrulha em todos os municípios, para barrar o avanço do coronavírus.

O decreto estadual proíbe a circulação de pessoas das 23h às 5 horas da manhã, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, além das orientações de distanciamento social e de não aglomeração. 

whatsapp_image_2020-12-20_at_08 18 36
Foto: AIFU/ 9º BPM


Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Desde o início da pandemia a capital já registrou mais de 416 mil casos