Funcionários da Arena da Baixada protestam contra atraso no pagamento dos salários

Cerca de 30 trabalhadores que prestaram serviços para as obras da Arena da Baixada fazem um protesto desde a manhã desta terça-feira (24) na Avenida Getúlio Vargas, em frente à sede administrativa do Atlético. O motivo é o atraso no pagamento de uma parcela dos salários. A CAP/SA, empresa responsável pela reforma do estádio, não repassou parte do dinheiro às empreiteiras e, com isso, os funcionários estão sem receber. Eles estão concentrados na calçada, não bloqueiam o trânsito na região e prometem ficar no local até que o dinheiro seja depositado. Um dos trabalhadores, Daniel Soares, reclama da situação.

Entre os funcionários que reivindicam o pagamento estão alguns haitianos que precisam do dinheiro para pagar as contas.

Os trabalhadores prometem ficar mobilizados até que o dinheiro seja depositado. Um representante do Atlético deve se reunir ainda nesta terça-feira (24) com os donos das empreiteiras. Uma viatura da Polícia Militar monitora o protesto, que segue pacífico. A previsão é de que mais funcionários participem do ato durante a tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem